Na blogosfera alguém escreveu...

O homem não pode ser ora livre, ora escravo; Ele é inteiramente e sempre livre, ou não é.
Jean-Paul Sartre

No blog, como na vida... Eu digo coisas parvas, na tentiva de esconder aquilo que realmente interessa.
By Ticha

Amor é estupramento da alma. Sobretudo quando pensas que és amado e no fundo, bem no fundo, mais não fazem que viver a aparencia de algo... até que tudo muda para um lado, e o outro...contenta-se em sobreviver com a aparente única função de lembrar que amou. Vazio. Fora de nós próprios ficámos quando nos oferecemos por completo. Perdidos nos voltamos a encontrar no regresso solitário à carapaça do próprio corpo vazio de alma.
Autor desconhecido

Ser-se como um piano nem sempre é fácil. O som dos seus solos chega a ser tão embriagante, que se esquece da melodia que faz com os outros instrumentos.
A minha música só faz sentido se souberes ler-me nas pautas. Para tocares nas brancas, tens que tocar nas negras. Para teres agudos, tens que ouvir os graves.
Para uma clave de sol, tens que mostrar uma clave de fá, esconder a de dó. Guardares-te nos compassos. A compensação, no fim disto tudo? Uma melodia que só tu consegues ouvir.
By Bad

Um dia destes quando eu ganhar juízo, conto-te a história de uma vida levada de improviso, pode ser que seja hoje, pode ser que hoje não, pode ser que o destino se arme em brincalhão.
By Vida

Era uma vez um homem que corria e corria pela vida... A vida era curta e necessitava de correr muito para gozar muito e ser feliz. E quanto mais corria, mais necessitava de correr! Descobria sempre mais lugares para visitar! Necessitava encontrar tudo e gozar de tudo. Até que um dia, cansado de tanto correr, parou. Então, a felicidade pôde alcançá-lo.
Vasco Pinto de Magalhães

Ás vezes apetece dizer: Seu grandessíssimo filho de uma rameira de 3º categoria cheia de sifilis e gonorreia, eu quero é que te fodas, de preferência com um martelo pneumático, e enfia o cabrão do telefone no rabo enquanto fazes broches a elefantes.
Autor desconhecido

A mediocridade não combina comigo. Tento sempre ver as coisas pela perspectiva do “copo meio cheio” e das coisas menos boas tiro lições de vida. Lições, que volta e meia têm de ser relembradas... é verdade, porque isto de aprender as coisas à primeira é treta.
Autor desconhecido

O meu castelo tem paredes de água, o meu trono é na crista das ondas, e eu, eu tenho a duração de uma maré.
By Vida

As fêmeas continuam a pensar que se prende um homem com sexo, bom, poderá ser em alguns casos, mas só se foderem mesmo bem, mas aí, o cárcere será apenas na cama, e não esperem que ele se apaixone por vocês ou que dessa bela relação de foda magnifica nasça um amor transcendental! (WRONG!!!!)
Autor desconhecido

Como numa dança, ou numa música, o ritmo, na vida, define a sua intensidade. Não é viver sempre a correr que é mais intenso. É preciso saber mudar de ritmo. Acelerar e travar. Andar devagar e correr desenfreado no momento seguinte. Como num filme, num livro, numa peça de teatro, o ritmo é tudo, também numa relação, no trabalho, na amizade. Por isso, é preciso saber parar.
By momentos

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis