Overwelmed by life ...

Sorrisos
No dia em que passar por ti e não sorrir, será o dia em que precisarei de um sorriso teu...

Elegância
É a arte de não te fazeres notar, aliada ao cuidado subtil de te deixares distinguir.

Frontalidade
Quem lida comigo, só tem de ter a capacidade de me dizer na cara aquilo que quer de mim. Se têm algo para me dizer, força, digam-no. Não gosto de coisas mal resolvidas, nem de palavras por dizer. Geram oportunidades perdidas e eu não me dou ao luxo de desperdiçar nenhuma...

Divagações
Às vezes penso que, sou demasiado egocêntrico a escrever neste blog… Mas é sobre mim e sobre o meu mundo, que escrevo. "After all", o blog é meu, certo? Mas depois das palavras escritas, elas continuarão a pertencer-me ou passarão a ser de quem as lê?

Constatação
Há pessoas que, quando as conheco, encantam imediatamente. Têm uma aura especial que me envolve e força à proximidade. Sem ter nada a ver com sexo ou amor, é algo etéreo, forçado pelo Universo...

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis