Outra amizade diferente com uma Andorinha

A amizade aparece quando menos espero por ela. Os alicerces de certas amizades, até podem não ser muito sólidos. Acaba até por nem ser assim tão importante o desfecho dessa história de amizade fulminante, feita de cumplicidade e partilha. Por vezes ganho tanto em tão pouco tempo, que não me importa se voltarei a ver essa nova amiga, pois o que ela dividiu comigo foi muito importante.

Andorinha: Ambos conhecemos algo que a maior parte das pessoas nunca vão conseguir entender: "Com a proximidade da morte aprendemos a amar a vida"!

Adoro quando me dizes: "Bom Dia Alegria, Sorri a Vida e feita de sorrisos e de bons momentos... AMO a VIDA. Quando me levanto salto da cama e sorrio porque estou VIVA. E isso é BOM".

Ando a ouvir as tuas músicas...




Wonderful life - Zucchero







Por uma noite - Klepht

Neurotics build castles in the air, psychotics live in them. We fly above them.

1 Whariúthinqs?:

At 3:45 da tarde Anónimo said...

Sabes apenas sei que gosto de ti, sinto a tua falta, a falta de teclar contigo. Gosto de ti como gosto dos meus pais, dos meus amigos. Serás apenas um amigo ou algo mais....
Apenas gosto de ti. Gostar não é AMAR.
Apenas sei que não te quero perder. Quero voltar a teclar contigo,os teus desabafos, o teu sorrizo, quero voltar a tomar um café contigo.
QUERO A TUA AMIZADE A TUA CUMPLICIDADE.
Por uma ANDORINHA

 

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis