Pensamentos Estapafurdios II

A não esqueçer
Quanto mais verdadeiro for o que digo e faço, mas fácil será alcançar o que quero.

O perigo e o prazer
Muitas vezes andam de mãos dadas.

O raciocínio lógico leva-me de A a B
A criatividade leva-me a qualquer lugar.

Para que uma relação resulte

São necessários dois ingredientes: uma amizade muito forte e um erotismo inabalável.

Não me arrependo dos momentos de sofrimento
Carrego as minhas cicatrizes como se fossem medalhas.

Quando consigo o que quero...
Será que ainda quero o que consegui?!

O mundo é redondo
Por isso aquilo que às vezes me pode parecer o fim é afinal o princípio.

Aprendi a não confundir o "Amor" com o "Delírio da Posse"
Porque o instinto de propriedade é o contrário do amor e faz sofrer...

O amor não correspondido é ridículo
O amor correspondido é a mais sublime forma de ridículo.

A vida é uma música
Uma melodia diferente a cada dia, mas a mesma canção de sempre...

Indiscrição
Todo o amor ou amizade começa por uma pergunta indiscreta.

Pergunta sem resposta
Porque é que este sonho absurdo a que chamam realidade não me obedece como os outros que trago na cabeça?

Francesices
Um Divant bom, não é a mesma coisa que um Bon Vivant!

Na vida
Preciso passar por todas etapas: atração-paixão-amor-convivência-amizade-tédio-fim.

Não há segurança maior
Do que a certeza das coisas que são ditas sem palavras.

Coração fechado
Quando o coração se fecha, faz muito mais barulho que uma porta...

Verdade
Se não viver no futuro hoje, viverei no passado amanhã.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis