Paula Anddrade´s Photos

Como tenho o prazer de escrever, andava em busca duma imagem perfeita para ilustrar um pequeno texto. Muito do que escrevo não me atrevo a colocar aqui neste blog. Neste local virtual, apenas coloco aquilo que é importante e temo que a minha memória um dia não seja capaz de reproduzir. Nesta minha busca pela imagem perfeita, encontrei uma outra que me impressiona bastante!

Consigo olhar para esta foto de uma forma diferente do que fazia no passado recente. Pude constatar que a esta foto estava associado o nome da sua autora. Por mera curiosidade fiz uma busca na Internet e encontrei a galeria de fotos da autora da foto e fiquei deslumbrado com o trabalho fotográfico desta mulher.

Como a beleza está nos olhos de quem a vê, eu vi uma beleza fora de vulgar em quase todas estas maravilhosas imagens inspiradoras.

Perfil da Autora nas suas próprias palavras:

"TORNA-TE QUEM TU ÉS" Sempre amei fotos, na infância ajudava o meu pai a montar nossos álbuns de família. Sou uma "clicante", fã das cores, amante do céu, das praias, natureza! Gosto de mostrar a beleza através das minhas lentes, pessoas, momentos...e sou uma Fêmea que fotografa outras Fêmeas...

Bem vindos a minha jornada!

Click


Clicar na imagem para ver as belas fotos

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis