Natal diferente


Pois é, este ano o Natal da minha família foi passado no Hotel Regua Douro à beira do Rio Douro, mais concretamente em Peso da Régua. Devido à doença dos meus avós (ambos com 86 anos) e à impossibilidade de passar o "Natal Tradicional" em casa deles, a solução encontrada foi reunir a família num local alternativo...

Tive de fazer 1000 kms a conduzir em dias consecutivos, mas valeu a pena! Comi que nem uma lontrazinha e trocámos prendas. Só lamento não ter recebido as tradicionais meias com raquetes das primas distantes! Ando desconfiado que alguns dos meus familiares já não gostam tanto de mim como antigamente? Ehehehe!!!!

No dia de Natal fomos visitar a bela Quinta Seara D´Ordens que se dedica à produção de Vinho do Porto e tivemos direito a prova de vinhos e tudo ... e tudo ... Hic hic ...

Trouxe comigo uma garrafa (igual à da imagem) para emborcar ... um dia destes!

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis