Oops...I did it again

Ás vezes questiono-me porque razão nunca consigo resolver os meus problemas sentimentais de uma forma menos complicada, como faço com tudo o resto na minha vida. Também não percebo como sou capaz de estar constantemente a cativar as pessoas que não desejo e a magoar-me a mim e a elas inconscientemente.

Fi-lo a semana passada com alguém que considerava (erradamente) "Fraca de Espírito" e que insistia em ter uma relação comigo, estando eu a "anos luz" de sentir algo por ela. Fui sincero com ela e isso ainda a fez apertar mais o cerco que me movia apelando ao prazer fácil e descomprometido.

Continuo a sentir uma espécie de estranho "Deja Vue" mas ao contrário, pois esta situação tem estranhas parecenças com uma outra (ainda fresca) onde participei no lugar de "artista principal" e que também acabou por não correr nada bem!

Na semana passada fiquei profundamente triste quando alguém (que ando a aprender a respeitar muito) me disse que poderíamos continuar a comunicar no MSN e depois bloqueou-me o acesso no dia seguinte. Achei pouco sincero da parte dela, mas não a condeno por o ter feito e compreendi imediatamente a sua necessidade de o fazer!

Por ironia do destino, tive a mesma necessidade de fazer o mesmo com esta outra pessoa numa situação totalmente distinta.

Infelizmente, acabei por sucumbir às insinuações dessa outra pessoa e acabámos "enrolados"... num dos encontros. Eu estava fragilizado emocionalmente, quase todos os meus sonhos tinham ruído devido ao meu egoísmo, estava revoltado comigo próprio e não havia nenhum elo que me prendesse a absolutamente ninguém naquele exacto momento. Antes do acto em si, deixei bem claro que aquilo não se voltaria a repetir e que não pertendia voltar a vê-la depois desse dia e ela concordou...

Dias depois recebo esta mensagem dela e não consigo entender se fui um "porco" para ela ou se ela está a ser uma "cabra" para mim??? Se calhar estamos ambos demasiado confusos e assustados que não sabemos o que fazemos e dizemos??? Ou ... se calhar tenho tudo aquilo que mereço na vida! Que acaba por ser totalmente vazia de conteúdo no que se refere ao verdadeiro amor e restantes assuntos do foro sentimental????

A inteligência - e isto engloba muita coisa. O homem inteligente é aquele que sabe estar, amar, foder. O homem inteligente não é gabarolas ( já não há paciência para estes gajos), não nos bloqueia no MSN no dia seguinte (acham que o mundo gira à volta do umbigo deles e que foram as melhores fodas do mundo). O homem inteligente sabe inovar (e a inovação dá pano para mangas) e compreende que tudo o que é feito e consentido entre 2 adultos é normal. O homem inteligente é normalmente uma grande foda (porque tem inteligência para o ser e para aprender se não o é), é amante, amigo. O homem inteligente é camaleão. Permito reincidências em homens inteligentes. Tenho 2 amigos coloridos de longa duração: ou seja, 2 amigos há mais de 3 anos com quem tenho as relações normais de amigos e com quem dou umas quecas quando não existem outras pessoas nas nossas vidas. Homens inteligentes excitam-me.A minha fasquia está muito alta. E só tenho 31 anos. Não sei se é bom, se é mau. Mas sou feliz.


COB - Ooops I did it again


0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis