Selectividade

O Homem acaba por não ser mais complicado do que a Mulher... Senão vejamos: Estava eu esta manhã em amena cavaqueira com uma jovem bastante agradável à vista e fui brutalmente criticado e rotulado por uma colega que me disse: " tú és do tipo de querer cobrir tudo o que te aparece á frente". A rapariga em causa realmente tinha umas curvas deveras apetitosas, mas também tinha um cérebro e era muito simpática. A minha colega só pensou que eu estava a falar com a rapariga, apenas com a intenção de lhe "saltar à espinha" e isso não me pareceu nada saudável...

O visual é importante, mas posso perfeitamente gostar duma mulher menos bonita, mas não feia! Posso gostar de uma mulher fisicamente menos atraente, mas não uma "deusa"! Só nunca poderia gostar de uma mulher sem "charme"... Sem aquilo que chama a atenção! ... E claro está, uma mulher que possa, com o tempo, ver as mesmas qualidades em mim! Um mulher que olhe pra mim, e saiba que há gajos mais bonitos, mais novos, mais inteligentes, mais bem humorados, mas.... mesmo assim que sabe que tenho algo "digamos que diferente ou especial" que lhe agrada... e que certamente não agradará a todas... mas agrada-lhe a ela...

Ultimamente sinto que me estou a tornar mais selectivo... Não apenas fisicamente... mas como um todo distinto da soma das partes (Foda-se, esta frase é genial!).

Muitas vezes pergunto: Porque razão me haveria de privar de buscar aquilo que realmente quero? O medo de errar não é certamente razão válida para mim! No passado tive um rol interminável de relações pouco duradouras... Muitas delas espectaculares e repentinas... Nunca me contentei em ter menos do que queria, nem nunca me contentei em só querer o que não podia ter! Também aprendi a aceitar quando não me querem! "Quando a minha musica não presta, não culpo apenas a minha guitarra..." Portanto, quando as mulheres são selectivas (e ainda bem que vai havendo algumas que realmente o são), só tenho de tentar "cada vez mais" ser também selectivo (o que reconheço que dificilmente consigo fazer neste momento conturbado da minha existência) ...

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis