Um dia

Um dia descobri que beijar uma pessoa para esquecer outra, é estupidez.
Não só não esqueci a outra como pensei muito mais nela...
Um dia descobrí que apaixonar-me é inevitável...
Um dia percebí que as melhores provas de amor são as mais simples...
Um dia percebí que o comum não me atrai...
Um dia tive a certeza que ser classificado como o "bonzinho" não é bom...
Um dia percebí que a pessoa que não me liga é a que mais pensa em mim...
Um dia constatei a importância da frase:"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..."
Um dia percebí que sou muito importante para alguém mas não dou valor a isso... Enfim...

Resumindo: Ou me conformo com a falta de algumas coisas na minha vida ou luto para realizar todas as minhas loucuras... Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma longa explicação...

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis