As aventuras da Clara (Pitinha Radical)

20 de de Novembro de 2006
Olá amigas e amigos, a minha mãe a esforçar-se por tirar uma foto toda bonita e eu a pregar partidas... Continuo a crescer e a engordar, mas fotos ampliadas agora não há, estou a passar uma fase semelhante à puberdade e a minha pele está uma desgraça! Beijinhos a todos, Clara.






23 de Abril de 2007
Olá amigos, este fim-de-semana fui passear com os meus pais para o portinho da arrábida. Primeiro uma caminhada com rappel pelo caminho, e depois uma banhoca no mar (só os pézitos, que a água estava fria!) estou uma verdadeira desportista! Beijos a todos, Clara.






22 de Agosto de 2007
Olá amigos! Já regressei das minhas férias no canadá, onde aproveitei para fazer bastantes trekkings (alguns a dormir...). Gostei muito de brincar com os esquilos e ver a bicharada... Mas o que vos queria contar é que iniciei a minha carreira de montanhista! Escalei o meu primeiro cume com 2466mts! Com apenas 75cm acho que posso dizer que sou a bébé com menos de um ano, mais alta de portugal, eh,eh, eh!beijinhos a todos, Clara.





22 de Setembro de 2007
Já estou a treinar para o Lisboa downhill 2008! Beijinhos a todos, Clara.









22 de Janeiro de 2008
Depois de uma fase menos boa eis-me de regresso ao outdoor! Para celebrar o bom tempo fomos fazer um trekking em monsanto. Pelo estado das calças ainda preciso de aperfeiçoar o ataque aos declives, mas já vou pelo meu pé! Beijinhos a todos, Clara.






28 de Janeiro de 2008
Este fds fui até Monsaraz fazer umas caminhadas e estrear o caiaque do Paulo e da Lilia! Gostei tanto que queria mergulhar directo na água... Beijinhos a todos, Clara.






9 de Março de 2008

Depois de muitos contratempos, lá conseguimos ir passar uns dias à neve! gostei muito! E nem fiquei doente :-) !!!! Beijinhos a todos, Clara.








3 de Abril de 2008
A minha 1ª participação na mini-maratona e 1ª medalha!estou muito crescida, muito faladora e muito traquinas! Beijinhos a todos, Clara









29 de Abril de 2008
Aproveitei este fim de semana de bom tempo e fui passear até à serra da arada, perto de oliveira de frades. Gostei particularmente de brincar com as pedrinhas e de molhar os pés no rio!
Muitos beijinhos a todos, Clara







19 de Junho de 2008
Aproveitei os feriados para ir passear até à Corsega! Apesar do contratempo de não ter embarcado no 1º voo (os meus pais dizem que nunca mais querem viajar a pagar) não me chateei no aeroporto! Já na ilha, aproveitei para fazer uns trekking com os meus papás pelas montanhas, daqui a uns anitos volto para fazer o GR completo de 200 KMs... é que agora o meu pai já se queixa com os meus 12 kgs às costas.... também fui à praia, gosto muito de brincar nas ondas e até provei o gelado da minha mãe!!!! Ainda tive tempo para passear nas ruinas arquelógicas de Aléria.Gostei muito! muitos beijinhos, já não vos encho mais a caixa do correio....Clara



22 de Outubro de 2008
Olá amigos, já voltei das minhas férias na Sicilia. Gostei muito de passear, mas o que mais gostei foi de ir à praia! Também fiz umas caminhadas com os meus pais, mas na escalada ao Etna a paisagem era tão monótona que adormeci... Muitos beijinhos a todos, Clara!
PS: Desculpem o tamanho do mail, mas a mãma não resiste a mandar-me com boa definição. :-)





Parabens à Andreia e ao Zétó por proporcionarem estas experiências magníficas à Clara... Não existem limites nem idades para aquilo que queremos fazer e tudo depende da nossa imaginação e vontade. :-)

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis