I've been feeling so strange lately. Everything is so surreal. It seems like I blink and the world changes colors.
I'm not always flying through life, but I'm not like the rest of the world. I'm blessed. I'm very blessed!
It´s not easy to live and let be! But nothing is, if everything was easy, what would be the point of life?
The meaning of life is to live it. To touch, to taste, to hear, to see, to feel anything and everything.
Sometimes, I feel the pain of the world in my mind.
I know that all souls in this world are pieces of me, reflections of who and what I am.
Ando a pensar demais nas coisas que amo na vida. Por mais que esteja a viver um dos melhores momentos dos meus 34 anos, parece que o mundo decidiu fazer um complô contra os meus sonhos. Tenho perdido amigos pois eles não sabem valorizar a minha felicidade. Desde quando amar alguém é olhar para o próprio umbigo? Tenho a certeza de que muitos deles preferiam que eu estivesse miserável, desapaixonado e presente nas suas vidas. Um homem feliz e ausente é algo que poucas pessoas desejam. A felicidade ofende! Se pra ficar ao meu lado for preciso que você seja infeliz, que seja, é o pensamento corrente. Sei que estou a ser cruel, mas o mundo que eu conhecia parece estar a desintegrar-se aos poucos. As coisas que eu mais amava fazer parecem fardos sobre os meus ombros. Queria ter coragem de jogar tudo para o alto, abandonar os vícios que sempre me fizeram feliz, e dedicar-me de corpo e alma à nova vida que me foi apresentada. Não quero abandonar o meu passado, mas quero viver o futuro com todas as possibilidades que ele apresenta para mim. Quero conhecer pessoas leves e sorridentes, que saibam que a amizade não é obrigação, e que descartar um convite não é um sinal de mal-querer. Queria morar numa montanha, com um laptop no colo e escrever sobre a saudade que tenho de tudo aquilo que ainda vou viver. Sobretudo, quero estar descansado para poder sorrir com leveza. Quero que as pessoas se sintam felizes com a minha felicidade. Desculpem qualquer coisinha, mas eu precisava escrever isto!
" Quanto mais livre está a alma, maior é a inspiração.
Sem correntes, a mente abraça o universo e faz gritar o coração que responde em versos, poesia e canto."
Estas palavras ficaram na minha cabeça o dia inteiro. Acho que não foi por acaso, pois tenho pensado muito em liberdade e em como nos sentimos presos em certas situações, relacionamentos, trabalhos e amizades, e no quanto é maravilhoso soltarmos certas amarras, quebrarmos correntes e nos libertamos daquilo que nos impede de voar.
Sim, voar pelo céu dos nossos desejos, pela imensidão do aqui e agora.
Voar pela liberdade reconquistada.
Texto de Frank Oliveira
A vida segue repedindo-se despreocupadamente
0 Whariúthinqs? Vomitado por: Flyer Horas de prazer: 11:34:00Tudo se movimenta como uma roda: ao nascimento segue-se a morte, à morte o nascimento; ao amor se segue o ódio, ao ódio o amor; ao sucesso segue-se o fracasso, ao fracasso o sucesso. Basta olhar à volta...
Se for possível observar apenas por alguns dias, você perceberá um padrão definindo: o esquema da roda. Num determinado dia, numa bela manhã, você sente-se tão bem, tão feliz e, no outro dia, está chateado, tão infeliz.
Há apenas alguns dias atrás você sentiu-se tão cheio de vida, tão abençoado, que agradecia a Deus, pois você estava num estado de espírito de profunda gratidão, e hoje há um grande sentimento de inconformismo, e você não vê razão que justifique continuar a viver assim...
E essa alternância vai repetindo-se, mas não chegamos a perceber o padrão. Uma vez que você perceba o padrão, você pode libertar-se dele.
Tem sido dito com frequência que a única coisa que não muda no mundo, é a própria mudança. A vida está sempre a mudar continuamente, evoluindo, morrendo e renascendo. Todos os opostos têm um papel neste vasto esquema circular. Se você se agarrar à borda da roda, poderá ficar tonto! Avance sempre em direção ao centro do ciclone e relaxe, sabendo que também esse estado passará eventualmente.
Sei lá! Sei lá! Eu sei lá bem Quem sou? Um fogo-fátuo, uma miragem...Sou um reflexo...um canto de paisagem Ou apenas cenário! Um vaivém Como a sorte: hoje aqui, depois além! Sei lá quem sou? Sei lá! Sou a roupagem De um doido que partiu numa romagem E nunca mais voltou! Eu sei lá quem!... Autor: Florbela Espanca