Eu explico porque gosto tanto de ti (mim) ...

- Porque não finges aquilo que não és e porque andas à procura de alguma coisa e não desistes (mesmo que pelo caminho não consigas ver que já a encontraste.)
- Porque não julgas os outros e os seus comportamentos, mesmo quando todos teimam de forma quase obssessiva e concertada em julgar-te, rotular-te, sem sequer te conhecerem e tu sorris perante os donos da moral.
- Porque me fazes rir e percebes que o que interessa mesmo é continuar a viver sem medo.
- Porque sofres e porque fazes o que te dá na telha e só isso. Por isso voas como as aves, pois às vezes a vida é assim, urgente e inadiável.
- Porque sabes onde é que está a tranquilidade que buscas e até sabes o que fazer para lá chegares ( sabes que vai ser um caminho doloroso e difícil) mas ainda não te sentes preparado para iniciar essa viagem e por isso, não a inicias.

Estou cansado de gente que apregoa o bem aos outros, sem o cumprir na própria vida. Tu não cumpres mas também não apregoas. Por isso é que eu gosto tanto de ti. E estou-me a borrifar para aqueles que não entendem a graça de voar livre como as aves.

0 Whariúthinqs?:

Enviar um comentário


Copyright 2008 | Paulo Reis